7.6.07

Novo TEM: ondas em crochet

Depois de muito tempo sem produzir nada (estanho, costura, tricot, ...), finalmente voltei a ter um TEM. Trata-se de uma coberta para o berço/caminha da minha mais recente sobrinha. É a primeira vez que estou a trabalhar ondas e não conheço muito bem a técnica. Ou seja, desconheço-a. Já lhe vi fotografias, mas não encontrei nenhuma explicação do processo. Ando a inventar. Já consegui acertar as curvas na parte superior, mas não estou satisfeita com as da parte inferior que, penso, estão pouco acentuadas. Se alguém souber uma combinação que funcione, agradeço que avise. ;)

6 comments:

Maria Felgueiras said...

Thank you!

As cores escolhidas são lindas. Olha, porque não visitas alguns dos blogs sobre tricot cujos links se encontram aqui à direita? Pode ser que descubras como se fazem as ondas!

Vee said...

hmmm... não tinha reparado. Hei-de visitar, sim.

Ana said...

Olá

Andava mesmo à procura de um blog como o teu, onde se partilha o conhecimento adquirido.
Gostei muito, e logo que possa vou dar o meu contributo para o louvavel trabalho que fazes.

Luz e paz para todos

Coisas de Gaja said...

Novidades no blog!
Se gostas de aprender novas técnicas, faz-me uma visita.
Beijinhos da "gordita"!

Vendo materiais said...

Blog de venda de material para artesanato.Com novidades, muitas promoções e presentinhos de Natal para todas as encomendas.

Ana said...

Olá!

Deixei-te um miminho no meu blog.
Faz-me uma visitinha!

Beijoka